John Malkovitch está apaixonado por Lisboa

John-Malkovich-0111Quando uma pessoa faz uma declaração de amor à cidade de Lisboa, queremos publicá-lo. Quando essa pessoa é John Malkovich, DEVEMOS publicar! Numa entrevista na cidade de Lisboa, o célebre actor americano deu a sua opinião sobre a nossa cidade, a sua luz, os museus e a boa vida que cá prevalece.

Depois de ter vivido regularmente em Lisboa desde há 15 anos (teremos tido nós a oportunidade de o receber num dos nossos apartamentos em lisboa?), o actor nascido em 1953 explica o seu encantamento pelo acolhimento e gentileza do povo português, particularmente dos lisboetas. Uma verdade que nós podemos confirmar!

Para além desta abordagem inicial, são também, e sobretudo as paisagens, a arquitectura diversificada e a cultura que o fazem considerar instalar-se de uma vez por todas na nossa bela cidade.

Culturalmente, John Malkovitch evoca o Fado, música que aprecia particularmente. Sem diminuir esta doce melodia, gostaríamos de chamar a atenção do nosso amigo John, que a música portuguesa vai muito para além do Fado.

Se como nós, e como John Malkovitch, gostam da cidade de Lisboa, não hesite a seguir o seu conselho: disfrute de uma atmosfera única da cidade e visite os bairros ao acaso pelas ruas (o Chiado ou o Bairro Alto por exemplo) … é assim que se fazem a mais belas descobertas!

Veja aqui a entrevista.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s